Bem-vindo à nossa loja,

Manta para bebê


Para ajudar você, mamãe de primeira viagem, a fazer a escolha certa, mostraremos o que deve ser o observado ao escolher a manta para o bebê que vai completar seu enxoval. Atualmente, existem vários tipos de tecidos, como a microfibra e a malha, além de estilos que vão do básico aos requintados. Afinal, o que deve ser avaliado? Nós te ajudaremos... Confira!

Foram encontrados 11 produtos nesta categoria (em 0,012 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 11 produtos nesta categoria (em 0,012 segundos)
Ordenar por:

Manta para bebê


Montar o enxoval de bebê é um momento único para os papais. Contudo, entre tantos itens a serem escolhidos e diante de inúmeras opções no mercado essa se torna uma tarefa bastante difícil. É muito comum surgirem dúvidas a respeito das roupas de cama do bebê e uma das peças mais buscadas tanto por sua beleza quanto pela sua versatilidade é a manta para bebê. A manta para bebês é uma peça de tecido usada por cima da roupa e que envolve o corpo da criança. Nos primeiros meses, costuma ser usada enrolada no recém-nascido para aquecer e dar uma sensação de aconchego. Depois funciona como uma proteção, cobrindo a criança quando ela está no colo ou no carrinho. Além disso, a manta evita que o bebê entre em contato com superfícies e roupas de outras pessoas, diminuindo o risco de doenças.

São tantos detalhes serem avaliados que vamos listar aqui algumas sugestões do que deve ser levado em conta no momento da compra... Aí vão algumas dicas:

Antes de escolher a manta de bebê, atente-se ao tamanho da peça. Ela deve ser comprida o suficiente para cobrir e proteger o seu neném, mas não pode deixá-lo desconfortável com o excesso de peso. Você deve considerar alguns fatores, como o tamanho do bebê, a temperatura de onde mora e onde ela será usada. Assim será mais fácil reconhecer qual modelo é o mais adequado. No geral, os modelos com em cerca de 90 cm x 80 cm conseguem cobrir um recém-nascido nos primeiros meses. Dessa forma, pense no conforto e na comodidade de ambos e procure por aquelas cujo tamanho fique. Esse detalhe também é importante para você, uma vez que é mais fácil e prático carregar mantas menores. Mas quem quer aproveitar mais, deve optar por mantas maiores. 

O ideal é ter mais de uma manta, de acordo com o clima da sua cidade e de tamanhos variados. As maiores você usará por mais tempo, mas é interessante ter pelo menos uma menor, que será a sua "queridinha" no início, por se adaptar melhor ao corpinho do recém-nascido.

É interessante que as escolhidas se harmonizem com o restante das roupinhas da criança. Por isso, na hora da compra, pense nas cores e estilos. Quanto mais básico, mais fácil de combinar.

Durante os primeiros dias de vida, os bebês dormem por muito tempo e também ficam embrulhados em suas mantinhas. Nesse período, os pequenos têm a pele bastante sensível e necessitam de cuidados especiais. Por isso, é importante que a manta escolhida seja de um tecido macio, que não cause irritações ou arranhões. Atualmente, existem vários tipos de tecidos, como a microfibra e a malha, além de estilos que vão do básico aos requintados.
O mais indicado são os tecidos 100% algodão que não costumam causar irritações. Mas os sintéticos são populares no Brasil, pois são mais baratos e alguns podem receber tratamento antialérgico para evitar problemas.  

Agora você já sabe como as mantas para bebês são importantes para a proteção deles. E também conhece nossas dicas para escolher o melhor modelo, pensando em tecidos, dimensões e estilos. É hora de conferir nossas sugestões de produtos:

Manta de Berço Microfibra Bordada Buettner Tartaruga Verde super quentinha e com um toque muito macio e confortável.
Manta Baby Bordada Jolitex São Paulo Escudo Com estampa do seu time do Coração, com os bordados coloridos e modernos, toque macio e suave. 
Manta de Berço Microfibra Bordada Buettner Cachorrinho Bege Seu toque macio e aconchegante confere um produto de alta qualidade, envolvendo e aquecendo o bebê, proporcionando momentos agradáveis e de bem estar.
 
Ao contrário dos cobertores, que costumam ser mais grossos, maiores, mais pesados e são indicados principalmente para dias frios, as mantas são mais finas, protegem o pequeno de mudanças climáticas repentinas e dos raios solares.

Por fim, o que queremos que você saiba definitivamente, é que aqui temos tudo para sua casa e que pode contar conosco onde quer que esteja. 
Somos especializados em vestir sua casa pensando sempre no melhor custo x benefício para que tenha o que precisa pelo menor preço do mercado. 
Não é a toa que temos mais de 50 anos de história e nossos clientes se tornam membros da nossa família. 
Lepin Enxovais. Da nossa casa para sua casa. 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: